terça-feira, março 29, 2005

Peço comentários da foto de cima e do post de baixo...

somos como?

2 comentários:

M de M disse...

Somos Tudo.
Somos Nada.

Anónimo disse...

Hoje é um dia difícil, já gastei muitas palavras e estou esgotada de sentimentos...e a foto deixou-me, mais uma vez sem palavras. Ainda tive forças para encontrar nas palavras de outro o que queria dizer-te.

"Ontem, quanto senti a noite, segurei os teus dedos.
A tua pele nua não pode ser igual à minha memória.
Ontem à noite, imaginei que segurei os teus dedos.

Os teus cabelos talvez possam ser beijados. Os teus
lábios existem. Ontem, ao ver-te, descobri que não
aprendi nada quando corri o mundo. o que é um olhar?

existe sempre ontem na memória que me enche de
sonhos. Os teus dedos tocam-me dentro dos sonhos.
Nos teus lábios, imagino beijos. Perdi-me no mundo.

No mundo, há jardins e palácios onde nunca entrarás.
És demasiado bela para o mundo. Não te conheço.
Quando entras para me servir, não te conheço.

Ontem, esqueci todas as respostas: os teus dedos,
a tua pele e a memória. Os teus cabelos, os teus lábios
e os sonhos. Ontem, deixei de saber o que é um olhar." JLP

*********************************