segunda-feira, março 06, 2006

hoje acordei assim...



tenho um sonho recorrente em que apareço nú e que assisto á morte de alguem, os cenários e o enredo mudam, a ordem dos acontecimentes tambem, mas acordo sempre com esta imagem angustiante nos olhos... que quererá dizer?

4 comentários:

M de M disse...

Então é mais ou menos assim: Tens uma necessidade de mudar e de recomeçar tudo de novo, mas ao mesmo tempo um enorme medo de revelar os teus verdadeiros sentimentos, porque achas que ninguém te vai aceitar tal qual como és...
Coragem puto! Estou contigo dê para onde der!!!! ;)

rukia disse...

Interpretação de sonhos é uma zona de nuvens cinzentas..volta e meia sonho com mortes de pessoas próximas. A sabedoria popular diz que sonhar com mortes e funerais significa dar um prolongamento à vida. No entanto, é a mesma sabedoria que defende os aracnídeos como mensageiros de situações economicas favoráveis..

Mirthilo disse...

Gostava de ajudar..mas eu própria tenho um sonho recorrente que não passa!
Não passa uma semana sem que não sonhe o mesmo

n'sample disse...

hey! não sei interpretar sonhos, mas p/mim (e p/o senso comum) nudez é fragilidade, morte é mudança/transição; tu a assistires à morte alheia, independentemente de enredo/cenário/cronologia dos eventos.. é a peça de teatro "mais vulgar" de todas as vidas: passividade/medo/whatever perante mudança cuja força motriz (pensa o sujeito) não está, se calhar, nas mãos do próprio.

mas sabes como é a mente humana: pode ser algo assim, cheio de lugares-comuns (q têm sempre algo de verdade)

ou pode ser q tenhas visto algo q te fez despoletar uma memória de qd tinhas 5 anos; 1 filme q viste; associaste isso a um livro q leste; fez-te sentir do modo x; a tua noção da sensação x no tempo tal e no espaço tal era y; até andavas preocupado com qq coisa; mais as propensões genéticas.. BEM..
arranjaste aí um sonho recorrente, e mai'nada

costumo sonhar imenso, coisas MUITO surreais. adoro relembrá-las.

grande testamento, aqui! sorry ;)