segunda-feira, junho 19, 2006

hoje acordei assim...


foto aqui:

confesso que sempre fui um gajo com a mania que era esperto, talvez por isso tenha metido o dedo em diversas formas de expressão (escultura, musica, pintura, fotografia, etc) e tavez por isso tenha escolhido como profissão a arquitectura (quem tem a capacidade de tocar em todas as artes).


na realidade a criação artistica sempre me apaixonou

agora surgiu a oportunidade (que ainda tem que ser fabricada) de fazer algo novo, estou a pensar em embarcar numa nova rota artística, um novo cruzeiro, sem realmente saber navegar, nem montar amarras, apenas a vontade de saborear as ondas que apontam a uma ilha... depois logo se vê, por agora logo se vê...

haverá lógica nisto? querer fazer uma coisa que nunca se fez com a seriedade de querer fazer bem feito? tudo fora de presunções ou elevações exacerbadas do ego... apenas uma vontade.

e que é feito dos anos de estudo que não se teve? e não domínio da técnica? e o desprendimento do gesto? e a abordagem conceptual? e etc? será que importa? os vícios importam? será legitimo este paraquedismo?

e quando la chegar digo a alguem que aprendi a navegar durante o caminho? e tu? acompanhas-me? ensinas-me? aprendes comigo? sempre chegamos lá?

1 comentário:

Mirthilo disse...

Olá,
Hoje também acordei assim..Talvez por isso tenha passado agora por aqui...e olha, falta meia hora para um novo dia e continuo sem respostas nenhumas