quinta-feira, novembro 23, 2006

é verdade... o indigente andrajoso faz 2 anos hoje...



começou assim:

" INICIO

A inercia prende-nos sempre no momento do inicio.

Nao sou apologista da teoria da "folha branca" e toda a sua angústia, portanto tambem nao é legitimo defender-me com isso.

Tambem nao tenho o dom da escrita nem da palavra nem do pensamento.

Penso que mais dificil que iniciar o movimento será recomeçar o movimento. Neste caso se as referencias mudam corremos o risco de ficar sem rumo ou simplesmente a apanhar um qualquer.

É-me inevitavel começar algo com uma frase que me acompanha á longos anos, não sei bem o seu significado e acredito que nao compreendo toda a sua abrangencia, mas acredito conhecer a sua poética. Fernando Pessoa:

"Toda a vida é um sonho,
ninguém sabe o que quer,
ninguém sabe o que faz,
ninguém saba o que sabe"

Talvez um dia...

8 comentários:

Quem? disse...

ops..parece que fiz mal as contas...tás a ver como anda a minha cabeça!

parabens parabens parabens
E obrigada!
;)

INDIGENTE ANDRAJOSO disse...

;)

Patrícia disse...

parabéns!
continua!
eu cá gosto de te visitar na blogosfera!
;)

Lobistico disse...

Muito parabens!

carlopod disse...

parabéns ao blog com melhor música que conheço.

ariana luna disse...

Continua!
Preciso de mais alguém que faça críticas acutilantes!

Isabela disse...

Parabéns, claro, ao melhor nick da blogosfera.

Lis disse...

Parabéns.