terça-feira, dezembro 12, 2006

quizzes



parece que os quizzes estão na moda e gostava de fazer aqui referencia a alguns aos quais vou respondendo de vez em quando...

parece que tudo começou com o director's cut, pelo menos foi o primeiro que vi aparecer, o tema é "o cinema"

depois veio o frutas e verduras com o tema "televisão"

depois veio o acido acético com o tema "trivial pursuit"

um pouco antes ainda veio o alarme quizzes com tema variável semanalmente que é escolhido pelo vencedor da semana anterior, como fui eu o vencedor apadrinhei o tema "make a jazz noise here"

passem la pelos quatro e deixem umas respostas...

7 comentários:

carlopod disse...

eh lá! ainda há mais quizzes do que eu pensava.
deviam era dar prémios de jeito. sugiro que comecem a dar prémios, a começar pelo da ideia original e continuando pela ordem descrita neste post. quando chegar ao último, nós damos os prémios que recebermos nos outros quizzes.

indigente andrajoso disse...

cá pra mim pode ser em copos... hehehe

carlopod disse...

cá pra mim também...

Anónimo disse...

já lá tou!

Preciouzzz disse...

alguém falou em copos???? vamos embora!

MMQ disse...

são poucos os blogs em que consigo escrever hoje... será pela historia do blogger beta?!?!?! so consigo escrever no meu, mada, tu... até agora. ke seca! alguem me ajuda?

Anónimo disse...

eu vou ganhar esta semana o co alarmequizzes :P