terça-feira, janeiro 16, 2007

o tempo que resta

que farias se descobrisses qual o prazo da tua vida?

o que farias com o tempo que resta?

seguias o teu instinto?

8 comentários:

M de M disse...

Por acaso nestas últimas semanas, tenho dado por mim a pensar na vida e na morte, nem sei bem porquê. O que faria se soubesse da minha hora? O que essa personagem fez certamnete não era! Mas eu,
eu ainda não consigo responder...é sinal que ainda não me sinto realizada, não é?
O tempo de facto voa e eu confesso que tenho medo...

Pati disse...

sim, seguia o meu instinto.

Anónimo disse...

Não me considero maníaco-depressivo (e daí, talvez o seja), mas são poucos os dias em q n pense na morte e em que n faça um micro balanço da vida.
Se morresse hoje morria feliz por ter tido uma vida cheia. Cheia de amor, de aventuras, risos, lágrimas, e mais amigos que inimigos.
Posso não ter mudado o mundo, mas sei que sou e fui importante para muitas pessoas e tento por ter uma presença activa e positiva no mundo que me rodeia.
Se soubesse em que dia a minha vida terminava, provavelmente levaria o meu dia-a-dia da mesma forma. Mais que ter uma morte inútil, assusta-me ter uma vida sem utilidade.

indigente andrajoso disse...

uma vez um grande amigo meu disse-me:

"temos que viver como se fossemos morrer amanha, não com excessos mas com a vida resolvida, tranquila de que tudo esta feito"

M de M disse...

falta sempre qualquer coisa....

Mr. MyShadow disse...

hmmm tenho que ver este filme!

expatriada disse...

a mim pareceu-me daqueles filmes q nao quero perder mas tenho q escolher muito bem o dia, caso contrario chegarei a casa, ja depois de ter desidratado no cinema, com vontade de voltar p Portugal no dia seguinte!

expatriada disse...

quanto ao que faria se soubesse o prazo da minha vida? o q faria com o tempo q resta?
Apenas o q importava era tentar aproveitar cada momento com as pessoas importantes da minha vida! (basicamente o q tento fazer qd vou a Portugal! por isso e q nao durmo para absorver cada minuto!)
A vida nao passa disso mesmo... o aproveitar os momentos q temos livres da melhor forma!
Nao penso na morte! Morreria feliz! Tenho nocao q nao conseguia ter vivido mais e ter aproveitado melhor todas as experiencias por que tenho passado!
Sou feliz.