quarta-feira, janeiro 03, 2007

para os gajos que picam...


Não sou assim muito adepto destes clubes de previsibilidades, mas de vez em quando dou uma olha por curiosidade...

No horóscopo de hoje diz o seguinte:

Siga em frente
No momento você talvez tenha de lutar muito para chegar a algum lugar. Porém, se o conseguir, seus objectivos terão carácter mais amplo e duradouro. Se não estiver muito seguro do que está fazendo em determinada área, esta será uma boa hora para se analisar e descobrir o que realmente deseja. Você não só não deve como provavelmente não poderá prosseguir até estar certo de seus objectivos. É possível que uma das consequências deste trânsito seja uma boa mudança na compreensão que tem de si mesmo. Caso esteja seguro de seus objectivos e faça uma boa ideia de quem é poderá contar com este trânsito para o sucesso de qualquer empreendimento em que se envolva agora. Vá em frente e não se preocupe. Apenas evite pisar nos calos alheios sem necessidade.


Então resolvi dar uma olhada em vários sites das previsões para este ano, sempre da para meter tudo num tabuleiro e levar ao forno para ver que bolo sai…

1- O ano de 2007 será importante para que os escorpianos consolidem e expandam as sementes plantadas ao longo de 2006, quando Júpiter em seu signo proporcionou amplas possibilidades de sucesso. O provável entusiasmo de 2006 deve ceder, entretanto, a um maior realismo. O mês de dezembro será muito positivo para a concretização de planos e a satisfação dos desejos e prazeres de modo geral.

2- Transforme a paixão em criação. Os maiores desafios só lhe darão mais energia, funcionarão como mola propulsora para atingir suas elevadas metas. Você, cada vez mais produtivo e realizador, é reconhecido e colhe os louros. Entretanto, a força e o valor maior, o verdadeiro reconhecimento vem de você, de estar alinhado com seus propósitos. Progresso material? Virá da sua harmonia com o espiritual

3- Cartas do ano: O Louco, O Julgamento, S/Nome e a Roda da Fortuna
Escorpião passará por momentos de desorientação e falta de lucidez ao longo do primeiro trimestre, terá dificuldade em tomar decisões. Terá de fazer um esforço para ser racional já que este período só vai durar o tempo que você quiser. A partir de Abril estará sob uma boa influência que lhe permite ter avanços significativos na sua vida nomeadamente no sector profissional. Não é um bom ano para fazer inovações mas sim para concluir algo que já tenha iniciado.
No sector sentimental atravessa uma fase de mudanças em que terá de cortar com alguns laços do passado para deixar nascer algo de novo. Bom período para dar inicio a uma relação. Para os que estão sós novas oportunidades tendem a surgir de forma inesperada. Em Maio para alguns nativos após uma conversa franca uma relação pode chegar ao fim deixando-lhe fortes inseguranças se fez o que estava correcto ou não, tenha alguma atenção forma como emprega as palavras para que não restem dúvidas e abra o seu coração para um futuro mais feliz.
No sector profissional a acumulação de trabalho vai criar-lhe alguns problemas. Poderá estar sujeito a algum tipo de avaliação mas o seu maior trunfo serão a descontracção e confiança no desempenho de todas as suas funções. A partir de Junho a sorte estará do seu lado, terá ao seu dispor todos os meios que necessita para que tudo lhe corra pelo melhor. Os seus colegas e superiores vão valorizar o seu trabalho. Período de muitos gastos. Na saúde tenha algum cuidado com gripes e constipações.

5- Durante este ano a sua vida estará um tanto facilitada e beneficiará de uma boa protecção em tudo aquilo que fizer. Qualquer que seja a sua área de actividade, aproveite as boas oportunidades que serão postas à sua disposição e avance rumo à concretização dos seus objectivos pessoais e materiais.
A carta de Tarot correspondente ao seu signo é a Estrela, que significa Protecção, Luz. Isto quer dizer que terá sempre no seu caminho uma ajuda espiritual. Siga em frente e lute para alcançar os seus objectivos.

6- Este é um ano de grandes transformações para os escorpianos.
Direccionando com mais descontracção a própria vida, os nascidos sob este signo surpreenderão a todos e a eles mesmos com uma dose a mais de descontracção e tranquilidade.
Mais individualistas, com a influência de Urano sobre seu signo, terão sabedoria suficiente para enfrentar situações inesperadas principalmente na área afectiva.
Aumentando seus relacionamentos profissionais e sociais, a liderança do escorpiano não terá limites, tornando o ano uma sucessão de encontros e comemorações.
No início do ano, tente se acertar com seu par, pois durante o ano que termina, os momentos difíceis fizeram parte da vida sentimental dos nascidos sob o signo de escorpião.
Isto vai garantir um ano novo realmente novo a dois.


Entretanto são meros apontamentos de curiosidade visto já ter decidido arregaçar as manga e deixar as lamechices para trás…

ps: a bruxa de serviço acaba de me oferecer a previsão (mais fidedigna) para as coisas deste ano... vamos ver o alento...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou das gajas que picam... eh eh
de tudo o que escreveste focalizei apenas no: va em frente e nao se preocupe!

que te parece?!!!!

;)

Anónimo disse...

parece-me que sim...

com que então picas....

heheheh
;-)

Anónimo disse...

depende da perspectiva... ;)

sempre que e preciso...

ou pedido...

ou desejado...

indigente andrajoso disse...

hehehe o que tu queres sei eu...

hehhe

bom fim de semana