qual é o interesse de um quadro em branco em que o seu conteudo é secreto, e so conhecido pelo artista?? Eu realmente não percebo nada de nada de arte.
muitas vezes a arte surge na forma de um conceito. se a obra, realização etc... for original, de carácter único, inovador, transtemporal (de preferência) e criativo merece ser destacado.
por um lado é bom olharmos para uma obra e não enterdermos nada. significa, entre muitas outras coisas, que continuamos a procurar desafios. o que por si só já é algo positivo.
não tenho tempo agora para dar uma resposta decente, mas o que realmente interessa na arte é o que a peça nos diz, o que nos toca...
e isto é possivel em diversas dimensões,
a emoção, a imagem, a empatia, etc, que se sente ao experimentar uma peça
a contextualização dessa mesma peça, o que veio antes, depois, porque foi importante, etc
na realidade tudo conta e tudo pode ser interessante e o nosso gosto tambem pode ser construido/informado
se calhar o que o senhor está a dizer é tao simples como o que está escrito, o que está por de trás de um quadro, as verdadeiras intenções não interessam para nada, nunca as saberás
se calhar o interesse está em nós estarmos para aqui a discutir isto tudo...
...aqui me apresento sem muito para dizer, 20 dedos, duas mãos, uma boca, um nariz, dois olhos castanhos, duas pernas, alguns cabelos brancos e pouco mais...
3 comentários:
qual é o interesse de um quadro em branco em que o seu conteudo é secreto, e so conhecido pelo artista??
Eu realmente não percebo nada de nada de arte.
muitas vezes a arte surge na forma de um conceito. se a obra, realização etc... for original, de carácter único, inovador, transtemporal (de preferência) e criativo merece ser destacado.
por um lado é bom olharmos para uma obra e não enterdermos nada. significa, entre muitas outras coisas, que continuamos a procurar desafios. o que por si só já é algo positivo.
não tenho tempo agora para dar uma resposta decente, mas o que realmente interessa na arte é o que a peça nos diz, o que nos toca...
e isto é possivel em diversas dimensões,
a emoção, a imagem, a empatia, etc, que se sente ao experimentar uma peça
a contextualização dessa mesma peça, o que veio antes, depois, porque foi importante, etc
na realidade tudo conta e tudo pode ser interessante e o nosso gosto tambem pode ser construido/informado
se calhar o que o senhor está a dizer é tao simples como o que está escrito, o que está por de trás de um quadro, as verdadeiras intenções não interessam para nada, nunca as saberás
se calhar o interesse está em nós estarmos para aqui a discutir isto tudo...
sei lá...
Enviar um comentário