sexta-feira, maio 11, 2007

Como seria a Lisboa Ideal?


queria propor "a cidade não é uma árvore" mas deixei passar o prazo... era amanha a apresentação....

vale muito a pena lá passar...

"Como seria a Lisboa ideal? O que há de bom na nossa cidade? O que deveria mudar? Há coisas concretas que todos nós podemos fazer? Será que o nosso comportamento deve mudar? Ou a organização do tecido urbano? Precisamos de mais parques e jardins, transportes públicos, bibliotecas, escolas, teatros, campos de futebol, museus...? Ou precisamos sobretudo de menos? Menos carros, menos poluição, menos obras...?

Não houve limitações, nem instruções... "Lisboa Ideal" foi um convite direccionado a todos os que queriam partilhar os seus sonhos e ideias para a nossa cidade.

Recebemos mais de 70 respostas: projectos, ideias, imagens, textos... agora é tempo de as mostrar!

No dia 12 de Maio entre as 18h00 e as 24h00, esta acção vai decorrer em dois espaços da Rua do Século. No átrio da Escola Superior de Dança (rua da Academia das Ciências, nº 5 Bairro alto) serão expostas as propostas, realizar-se-ão debates e serão projectados videos que nos chegaram. O Largo do Século será o ponto de encontro, com bancas das associações e movimentos cívicos que irão participar nos debates, um palco com dj´s e concertos e também dois bares.

Todos estão convidados a assistir a este grande evento de acção cívica que concerteza não passará despercebido. É tempo de conhecer a Lisboa Ideal!"


para mais informações clicar aqui

1 comentário:

expatriada disse...

para variar n deve dar pra eu assitir mas pareceu-me optima sugestao...