terça-feira, maio 08, 2007

saiba por que você é especial...



ontem recebi um mail com o texto transcrito em baixo:

"não importa se você é aquela amigona que sempre advinha o que sua amiga precisa. Ou a titia coruja que sempre leva a sobrinha ou o sobrinho ao cinema e os enche de pipoca e refrigerante. Pode ser aquela irmã mais velha, que sempre cuidou do irmãozinho ou da irmãzinha como se soubesse todos os truques de mãe. Ou então a avó que mima e faz todas as vontades do neto só para ver aquele sorrisinho singelo em seu rosto. E até mesmo a mãe de verdade, que consegue ser filha, tia e avó ao mesmo tempo e mais um pouco.

não importa qual o seu estilo de ser mãe. Dentro de você existe um sentimento que te faz abrir mão de certas vontades só para fazer alguém feliz. Uma alegria que te faz chorar de felicidade com as coisas mais sutis. Algo inexplicável que te faz ficar ainda mais bonita à medida que o tempo passa. Um carinho que preenche teus espaços vazios com um cuidado que, por muitas vezes, parece dar sentido à sua vida. Um sentimento único que só você tem e talvez só você entenda."

depois do enlargement kit, obrigado pelas maravilhas do spam no dia em que fiquei a saber que era uma amigona, ou uma titia coruja, ou uma irmã mais velha, ou uma avó, ou a mãe de verdade ....

5 comentários:

Anónimo disse...

Nunca me enganaste!! ;)

indigente andrajoso disse...

hehehe ;)

Mr. MyShadow disse...

Adorei a Mariah!

Unknown disse...

Ah aha hha! Mas podia ter sido pior... Não sei como, mas podia!!!

carlopod disse...

lool!