quinta-feira, julho 12, 2007

my finger is on the button...

o pressagio domingueiro esta a ser realidade, esta a ser uma semana daquelas…

ás noites mal dormidas, tardes mal passadas, pesadelos (hoje foi dia de pesadelo erótico), reuniões, entregas, stress, cabelos brancos e um projecto para apresentar amanha, e apenas 3 dias para fazer tudo…

estala-se os dedos e ordenam-se conceitos como “cria”, “pensa” e “faz”… nisso tenho uma certa facilidade, crio, penso e faço dê por onde der, fecho os olhos, entre na minha cápsula de música, altíssima, e sigo os meus instintos num exercício de escrita automática à boa maneira surrealista… improviso? Não sei, as coisas acontecem e flúem, se calhar é apenas uma forma de validar algo que sai de mim, dar força para acreditar nela, acreditar mesmo nela e ter a confiança que esgoto para as outras dimensões da minha vida… curiosamente tenho mais confiança no que sai de mim do que em mim... mas pronto...

não interessa, acredito no que faço

hoje era dia de acabar a semana mais cedo, moeda de troca por cada 5 cabelos brancos de seguida, ela irá acabar mais cedo, não sei é quanto cedo…

hoje era dia de estrear a estação do rossio ao som da minha banda-fetish-de-sábado-à-noite-noite, não deve dar para ir, para além de não saber a que horas fecho a oficina, não estou assim tão desafogado para entregar o dizimo que custam estas coisas… mas isso é para falar mais tarde…

esta mesmo a ser uma semana daquelas e pelos vistos vai ser uma sequencia de semanas daquelas até ás férias… por isso tenho o meu dedo no botão, ainda não sei bem qual, mas tenho…


ps: se alguém me quiser oferecer um bilhete duplo, ofereço uma fotografia 30x40 à escolha aqui do blog…

2 comentários:

MMQ disse...

pesadelos eroticos? estilo aquelas animações manga com trepadeiras que têm inumeras pilas e põem as bonecas todas a sangrar?

indigente andrajoso disse...

hum... não foi sanguinário...