quarta-feira, julho 18, 2007

pequenas resoluções...


quero abulir do meu léxico a expressão "não sei", quero ter sempre a certeza das dúvidas e através das dúvidas saber o que achar 1, fazer mais que apenas pensar, refilar muito mais em vez de queixar, deixar de lado conceitos castradores como "remorsos" e fazer as coisas como se não houvesse amanha, deixar de convencer quem não quer ouvir e apelar à sinceridade dos que estão à minha volta, procurar não haver mal entendidos... e deixar de me diluir com o fundo...

3 comentários:

Mr. MyShadow disse...

Acho que queres abolir do teu léxico a expressão "não quero saber". A expressão "não sei" não significa ausência de vontade em procurar a verdade, a justiça... simplesmente significa que de momento não sabes. É a humildade na sua mais pura forma.
Beijos bacorinha

indigente andrajoso disse...

não é bem isso, acho que é precisamente ao contrário, nao te percebi bem, quero deixar de não saber, ter a certeza das coisas, mesmo que seja através das dúvidas...

"querers ir por ali?"
"não sei"

"queres ir por ali?"
"quero ir antes por ali, ou não quero ir por ali"

por via das duvidas saber o que achar, ter sempre a certeza das duvidas

Mr. MyShadow disse...

bem entao... good luck on that!