segunda-feira, março 31, 2008

só me apetece dormir...

foto alterada daqui

quando era mais puto dormia pouco, o normal era 4 ou 5 horas por noite… deitava-me, dormia e acordava, era suficiente…

agora parece que estou grávido, só me apetece ronha, molenga, sol quentinho na janela entreaberto de sol a manter o sonho suspenso no acordar, pés quentes e respiração no ombro…

na altura que dormia menos, nos dias que podia dormir, ás vezes fazia a parvoíce de meter o despertador à hora que acordaria nos outros dias, depois acordava e voltava a adormecer, para “curtir” o sono… a dizer para dentro “ vês? isto sabe bem, toma lá mais um bocado de sono…toma consciência que tas a dormir mais”

hoje isso também acontece, curtir o sono, mas por razões completamente diferentes… os “mais 5 minutos”…”mais 5 minutos” são de pura moleza de não me apetecer levantar…

também pode ser apenas o meu corpo a recuperar as horas de sono perdidas...

enfim… eu deveria era ter tino nesta cabeça e deitar-me a horas decentes…


sleepless - king crimson

6 comentários:

Jo disse...

à noite nunca me apetece dormir (a horas decentes). de manhã é que me sabia bem dormir (e raramente posso).

Injustiça.

Snif.

;)*

Rui Guerreiro disse...

Como eu vos compreendo.
De manhã, quando devia estar a caminho do escritorio, é quando consigo dormir melhor.

Mas como dizia o Vitinho quando eu era mais chavaleco "Toca a Dormir"

Bons sonhos.

Ps: Cantas Logo?

M de M disse...

quando era mais puto , mas não criança, deduzo...

e sim...é escusado ficar a "zapingar"
até horas tardias! mais vale ir pra cama mais cedo e fazer coisas mais interessantes!

;)

Anónimo disse...

apresento os mesmo sintomas, mas gravidez não pode ser ;)

[Ariana Aragão] disse...

Interessante, dei por mim a pensar o mesmo um destes dias.
Dormi sempre tão pouco e agora o corpo obriga-me a dormir muito mais nos últimos meses.
Pode ser que entretanto me passe...

Anónimo disse...

...king crimson?!Adoro!