quarta-feira, maio 28, 2008

perguntar não ofende... #6

foto alterada daqui

perto da oficina, quase todos os dias vejo uma ducati monster abandonada (convém dizer que as ducati são uma espécie de porsche das motas) e quase todos os dias me pergunto o que terá acontecido para ter sido ali deixada...

até à semana passada estava devidamente estacionada, num dia estava no chão, no outro dia estava de novo em pé com uns tijolos a incliná-la para o lado contrário ao do descanso (deve ter sido algum automobilista que a meteu assim, de forma a não interferir com o estacionamento)...

já em tempos esteve uma vespa em frente ao amoreiras a ganhar ervas daninhas, esteve lá meses a fio no mesmo sítio sem sair, até que desapareceu...

a minha questão é, segundo a legislação se encontrarmos alguma coisa na rua podemos declarar a polícia, após um ano se ninguém reclamar o pertences, automaticamente essa coisa passa para nós...

e se eu fosse ali à polícia declarar que encontrei uma mota e daqui a um ano seria minha? acham que pega?

5 comentários:

Anónimo disse...

desde quando é que as ducati são uma espécie de porsche das motas???
com os problemas eléctricos que têm nem uma espécie de toyota das motas são.
é só plástico mal electrificado, deve ser por isso que ela lá está...

indigente andrajoso disse...

entao não são?

mas desde quando e que os porsches não tem problemas?

para além disso diz que as italianas são quase todas temperamentais...

[Ariana Aragão] disse...

não custa tentar...

jokes disse...

estás à espera do que?

vai lá já amanhã!

M de M disse...

a vespa quase foi minha....eheheh
;) ou pelo menos os espelhos dela!eheheh