quarta-feira, setembro 10, 2008

como implodir a terra num piscar de olhos...

buraco negro e aguarela de nostradamus

hoje começou a funcionar o grande forno micro-ondas, ou LHC (Large Hadron Collider), que nos irá ajudar a compreender melhor o universo (coisa parecida com a energia nuclear na altura, mas isso é outra história) pode-se ver aqui como funciona o zingarelho...

diz também que ha a possibilidade, que durante estas experiências, de ser criado um buraco negro que irá absorver a terra...


mais estranho ainda é haver uma profecia do nostradamus para tal (estranho seria não haver uma profecia do senhor, já que ele escreveu tanta coisa, de forma a que se possa interpretar e explicar quase tudo o que acontece no mundo...) diz então que o seguinte verso é a prova do fim do mundo:

"Leave, leave Geneva every last one of you,
Saturn will be converted from gold to iron,

Raypoz will exterminate all who oppose him,(?)

Before the coming the sky will show signs."


eles dizem que não...

enfim, se não fosse tão niilista preocupava-me... assim bocejo...


já agora, a teoria toda está aqui

2 comentários:

Anónimo disse...

hoje passei o dia sem fazer nada...
ou quase nada...
a ver estarolas passar...
com tripés...
e camaras...
e microfones...
a correrem no meio do campo de girassóis meio secos,
num esforço jornalistico para apanhar o melhor plano do globo mamarracho de madeira oferecido no fim da expo 02...
não sabiam o que fazer com...
afinal sempre serviu para alguma coisa.
à parte algumas dezenas de jornalistas com ar estupido, o unico micro buraco negro que vi hoje foi na minha carteira, cada vez que ia à cafetaria, e se alguém quiser colocar questões, estou autorizado a dizer que não sei nada.

zehtoh disse...

A mim o que me espanta é como é que alguém consegue pegar num texto do nostradamus e tirar dali algum significado... :s Faz-me lembrar um bocado a astrologia - eu digo fruta e há-de haver quem leia "morangos" e quem leia "pêssegos"...