terça-feira, janeiro 06, 2009

tirar partido de cada investida...


ontem voltou a água, eram ondas cada vez maiores, das que se repetem no limiar do fôlego, uma atrás de outra e nós de pés fincados na areia a resistir à passagem de cada uma, a resistir não, a equilibrar e a encaixar o corpo, a tirar partido de cada investida …

não fomos derrotados, aguentámos tudo
...

não acredito que estes sonhos sejam presságios, mas quando os estou a ter são bem reais…

fica um conceito chave para um novo ano, tirar partido de cada investida, equilíbrio...

2 comentários:

ZEP disse...

Eu que nunca me lembro dos sonhos este fim de semana consegui lembrar-me de um!

então eu tinha de encontrar uma colega minha da primária que, segundo o sonho, era muito desinibida e despia-se muito (tal colega nunca existiu).

Fui até ao colégio onde andei até aos 10 anos acompanhado de alguns antigos colegas (alguns nem me dava muito com eles) e falámos com as educadoras a tentar saber informações até que me lembrei que uma outra tinha organizado uma reunião de antigos colegas há uns anos e devia ter o contacto.

Liguei-lhe e atendeu a gravação que dizia "Zé! Não te vejo desde a praia (eu encontrei-a a trabalhar num bar de praia este Verão). Este número já não existe, agora tenho outro mas estás ainda aqui na pasta." Foi aí que percebi que apesar do tom monocórdico não era uma gravação e expliquei-lhe a situação. Ela deu-me o contacto da tal colega mas eu não conseguia decorar. Peguei num guia de viagens que era o único suporte em papel que tinha comigo e numa caneta e tentei apontar mas nunca conseguia escrever os algarismos correctos."

Estava nisto quando acordei.

indigente andrajoso disse...

menos mal...

hehhhehe

:-)