terça-feira, janeiro 20, 2009

uma conspiração não precisa de ser formal...

imagem daqui

no outro dia ouvia o Manuel Serrão a dizer que os participantes da noite da má língua que conseguiram durar mais tempo, não eram afectados pelas pressões exteriores, estes não pertenciam a grupos demarcados, partidos, poderes, não tinham nada a dever e por conseguinte nada a ser cobrado… penso que é assim que se consegue meter as coisas a andar para a frente...

hoje dizem que o Messias vai tomar conta do mundo e dar-lhe a salvação… cá para mim, demasiada esperança numa só pessoa é muito perigosa… tanto para ela como para todos nós, quer acreditemos ou não nessa dita salvação…

“You don’t need a formal conspiracy, when interests converge, these guys went to the same universities, fraternities, to the same board of directors, the same country clubs, they have like interests, they don’t need to call for a meeting, they know what is good for them”

1 comentário:

AEnima disse...

Nao deixa de me preocupar a idolatracao que comecam a fazer a este homem. Um black superman. Nao sentes que estao todos 'a espera que lhe tirem a tosse para fazerem deles um martir? Um MLK do novo milenio? Hoje ao ver a tomada de posse sentia que estava a ver em tempo real o filme de Zapruder da parada de Dallas.

Com os problemas graves que os US enfrentam... a cada erro que este fulano cometa, o mundo debatera para sempre. E' o que da pertenceres a uma minoria... tanto te tratam com condescendencia exagerada (perdoando defeitos que a outros nunca perdoariam) como a seguir te cruxificam sem explicacao.

Estou expectante. Sigo a vida politica deste homem ha alguns anos e tenho fe nele. Senti na pele os erros do Bush... ja me passou a indignacao... agora sinto verdadeira pena.