quarta-feira, janeiro 12, 2005

PROTOTIPO

Lembrei-me do PROTOTIPO, cd caseiro de originais, ingenuamente misturados no meu quarto feito estudio, feito campo de batalha a toques de improvisação e cheiro a maçã humida.

No outro dia fui ver uma peça de teatro do GTIST "Pó de não mexer" ou titulo similar, e qual nao é o meu espanto que 2 musicas do meu prótotipo faziam parte da peça.

Visto um dos objectivos é fazer musica para peças de expressão corporal, foi uma agradável surpresa.

Só queria dizer mesmo isto, tambem deixo aqui uns dizeres de uma musica do album, não me lembro bem da letra mas aqui vai alguns apontamentos.

"ser em vez de ter tudo,
um vaso qualquer sem flor,
jantar pronto ou cama feita,
para ser desfeita.
temos que largar o espirito e beber de tudo,
sempre de tudo,
por vezes daqui não é tão alto,
tão alto, tão grande, para quê?
para sempre?
ano nivel do nada, nada serás,
do infinito, nada serás,
será?...."

como ja referi, esta letra esta aldrabada, á falta de memória. mas pronto, está escrito.

e mais um furo tenho

temos que largar o espirito e beber de tudo,
sempre de tudo,

Sem comentários: