segunda-feira, julho 16, 2007

5 livros...



tenho sempre uma grande dificuldade em eleger "coisas" favoritas e muito mais "coisas" "da minha vida"...


não consigo assim tão linearmente catalogar as coisas que consumo, pois em alturas diferentes tem o que fica tem importancias diferentes, coisas que já ouvi, vi ou li há algum tempo tomam tamanhos diferentes ao longo dos anos, mesmo que nunca mais lhes toque...


em resposta ao desafio do melhor anjo, ficam aqui 5 leituras importantes, que aconselho a todos ler:

- o mundo de sofia | jostein gaarder
- mil novecentos e oitenta e quatro | george orwell

- morreste-me | josé luis peixoto

- opus pistorum | henrry miller

- o anjo mudo | al berto

não sou lá muito destas coisas, normalmente estes desafios morrem em mim, mas como tive um ultimato, aqui fica o prolongamento do desafio a mais cinco, cinco difíceis pois já quase todos os meus links responderam a este desafio...

- ao pessoal do sinal de alarme
- ao mmq
- ao mr. myshadow
- ao zep
- ao luís rijo


2 comentários:

Mr. MyShadow disse...

Indie, é muito difícil para mim nomear os 5 melhores de qualquer coisa mas quando souber aviso ;-P

ZEP disse...

olha... só agora a responder ao dcut é que vi este post!
descupa nunca ter respondido ao desafio.
foi no inicio da produção do superconcurso e andava num virote
sorry!