domingo, setembro 02, 2007

de regresso...


o regresso está consumado...

foram duas curtas semanas e meia passadas entre falésias e ondas e céus estrelados a perder de vista e céus de uma só estrela que tambem se perde de vista, coisas que por definição sabem sempre a pouco...

fica o conforto de estarem lá sempre à nossa espera...


estes momentos transparentes presos em negativo não são de agora, os de agora ficam para daqui a alguns dias pois o processo é mais demorado que a mera ligação de um cabo, são revelações e digitalizações, antítese desta era cada vez mais digital... mas essa conversa fica para outro dia...

tal como fica para outro dia o verdadeiro regresso... pelas minhas contas ainda tenho mais umas horas de férias até ao regresso à oficina...

pelas minhas contas este tímido verão ainda vai demorar a esgotar... ;-)

7 comentários:

Anónimo disse...

"fica o conforto de estarem lá sempre à nossa espera..."

já ouviste falar do aquecimento global?

mas bem, bom regresso à "oficina"

vemo-nos na esquina. até já.

manso

Bloody Mary disse...

Welcome back... tive saudades!!!
Tenho saudades... tenho uma proposta a fazer-te!!! que me foi reavivada com estas imagens que aqui colocaste!!! ;)
Beijas

indigente andrajoso disse...

manso, nao te esqueças que "o mar recomeça sempre..."

indigente andrajoso disse...

bloody, conta lá entao?

Anónimo disse...

Gosto da maneira como fotografas os calhaus...
Sam

ldr disse...

Onde são aquelas rochas?

indigente andrajoso disse...

costa vicentina...