quarta-feira, fevereiro 04, 2009

prémio dardo...


diz que a mais alta labareda acha que este sítio merece um prémio

"Com o Prémio Dardos reconhece-se o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

muito agradecido fico :-)

lá nas regras diz também que tenho que atribuir este prémio a mais 15 blogs... coisa que me vou esquecer de fazer... não quero aqui gente triste por não ter sido escolhida...

mais uma vez, obrigado...

1 comentário:

Daniel C.da Silva disse...

lol... acho muito bem a fase final :) sabes, eu tenho o mesmo pecado. recebi 3 prémios logo no início do perfil 8quer dizer, um pouco depois) e nao reencaminhei para ninguem. penso que foi esses entimento oculto de nao querer (ou nao poder) nomear 10 ou 15 blogues. E ainda conhecia muito pouco.

Mereces.

Hugs'n'smiles :)