quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Bois do Zé

galeria zé dos bois

existindo desde 1994, a zdb afirma-se como um espaço privilegiado para o confronto, experimentação e divulgação de propostas emergentes comprometidas com as estéticas e tecnologias contemporâneas.
ao longo dos 6 anos de existência a zdb tem ocupado edifícios abandonados situados no centro da cidade, desenvolvendo aí os seus projectos, fomentando a recuperação precária dos edifícios, favorecendo o seu estado de conservação e privilegiando desta forma uma relação especial com o espaço.
neste momento, a zé dos bois ocupa um espaço cedido provisóriamente pelo Centro Regional de Segurança Social, que se situa em Lisboa, no Bairro Alto na R. da Barroca, 59.
a zdb é uma estrutura de criação, programação, confronto e experimentação, gerida colectivamente.
estas são as áreas principais em que se divide a zdb:


http://www.zedosbois.org/zdbmuzique/index.htm

inesperadamente tou la

2 comentários:

M de M disse...

inesperadamente também lá tive, por ti...e por tua causa fui lá parar! Os meus muitos obrigadas e muitíssimos parabéns pelo concerto e por me continuares a surprender e
emocionar.Fico à espera do já tão breve e próximo evento.Desculpa estas pequenas palavras...mas tenho muita dificuldade em exprimir as inúmeras sensações pelas quais tenho passado!

Lenore disse...

A única vez que lá estive foi para me deliciar com a Lydia Lunch.Acho o sitio espetacular...