terça-feira, novembro 21, 2006

hoje sinto-me culpado...



GUILTY GUILTY GUILTY de diamanda galas, hoje no ccb.

apenas um "áparte" em relação aos espectaculos do ccb, nomeadamente ao pessoal de sala do grande auditório.

aquilo está uma rebaldaria pegada, não sei se sabem mas á coisa de 2 anos o pessoal de sala foi todo alterado e desde essa altura que aquilo continua como esta.

nos ultimos espectaculos que tenho ido ver, ha sempre alguma coisa a apontar, nomeadamente a gestao de entradas.

ja aconteceu o espectaculo começar e ainda estarem as luzes ligadas e as pessoas a serem sentadas, coisa que durou ainda uns bons 5 minutos que num espectaculo de dança se tornam realmente ridiculos.

ja aconteceu continuarem a meter pessoas durante os intervalos das musicas.

deixarem que parvalhões tirem fotografias com flash...

sentarem pessoas dos balcões nos lugares vagos das plateias. esta até que se percebe assim um pouco, sabe bem estar la em cima e passar ca para baixo sem mais nada, agora nao sabe nada bem pagar 25€ por um bilhete para estar num lugar partilhado por outra pessoa que pagaou menos de metade. ainda dizem "vai ter que se sentar la em baixo, estao umas cadeiras vazias, mas se chegar alguem que tenha o bilhete para esse lugar vai ter que mudar"

à 2 anos entrava-se a horas, quem entrava atrasado ficava nas filas de trás à espera do intervalo, se as filas de trás estivessem cheias as pessoas ficavam á porta, e mais nada, as outras pessoas e os próprios artistas não tem que ser incomodados pelos atrasados. quando comprarem um bilhete vejam bem o que está escrito no verso...

6 comentários:

marta r disse...

E digo-te mais: quando era uma adolescente idiota, cheguei a fumar nas bancadas de cima e ninguém me disse nada!

M de M disse...

é o fungágá, fungágá da bicharada..lálálálá...

;)

allaboutheforest disse...

hoje vamos lá estar.

Pelos animais disse...

Foi criado um novo blog... em nome dos animais de almeirim... o objectivo é tentar criar uma entidade que ajude os nossos bichinhos... tudo o que queiram divulgar acerca de animais basta dizerem... ou então ajudem-me nesta causa e publiquem o blog comigo....
obrigado...
espero que divulguem o blog...

Anónimo disse...

Felizmente na Casa da Música há a obsessão dos horários e lugares marcados.
O ano passado no concerto da Gálas o ambiente era de veneração pura.
Ela pareceu gostar. E nós também. :)

Anónimo disse...

felizmente que há sitios onde essas regras ainda se matém
soubbe de umas senhoras que ficaram à porta do Tivoli por chegarem 2 minutos depois do espectaculo começar. Como era um brasileiro começou à hora certa! E nem teve intervalo. Lá ficaram as senhoras a arder com os 40 ou 50 euritos que deram. Mas ainda temos um longo caminho a percorrer até chegarmos a horas a algum lado.